EEBB: Sobre encontros, amizades e parcerias

Sim, o #IIEEBB foi no Porto e a cidade nos recepcionou divinamente. Escrevemos posts aqui e aqui.

Saímos de lá, depois de 12 dias, querendo voltar. Um dia voltaremos.

Mas o EEBB vai muito além da cidade que o abriga, ele é uma reunião de personalidades distintas, unidas por uma mesma paixão: comunicar.

E por isso, pense que o fim de semana do Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros é uma salada mista de palavras, risadas, selfies, snapchats, “instas” e tudo mais.

Mas mais do que isso, é um momento de comungar, de compartilhar com os colegas aquelas dificuldades, aquelas dores de cabeça, os seus exemplos de sucesso, as dúvidas… as quase-certezas.

Claro que jantar em restaurantes maravilhosos – como o caso do Porto – contribuiu para um clima especial, mas poderíamos sentar até na grama e fazer um piquenique preparado por nós mesmos que o clima de confraternização seria o mesmo.

Esse texto é, acima de tudo, para você, blogueiro que ainda não se abriu para a blogosfera. Você que ainda enxerga concorrentes em vez de parceiros e que acha que o crescimento do outro implica na sua ruína.

Mais do que o texto, vou te dar uma oportunidade: estamos abrindo as inscrições para o #IIIEEBB – a terceira edição do Encontro será aqui em Berlim e nós aqui do Agenda Berlim e a Claudia da Brasileiros Mundo Afora vamos receber vocês com muito carinho.

Podem ter certeza de que o clima de comunhão não vai faltar, Berlim já mostrou que sabe prover isso. Mas o EEBB é para aqueles que estão preparados para abrir os seus corações… você está?

Então se liga nas informações do III EEBB:

Vem também? :)

Vem também? 🙂

O IIIEEBB acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro de 2016, e a programação oficial envolverá workshops e palestras com temas relacionados à blogosfera e diversos passeios pela cidade. O objetivo maior desse encontro é disponibilizar espaço e logística para nós nos conhecermos melhor e trocarmos experiências. Nós vamos disponibilizar um espaço para os blogueiros que queiram trazer material de divulgação do blog, assim como brindes, etc.

Tendo como ponto de partida a experiência dos encontros anteriores, definimos juntamente com os organizadores dos encontros passados algumas regrinhas básicas e devem valer para todas as futuras edições do encontro.

Regras para participação no EEBB

  1. O blogueiro precisa ser brasileiro e morar na Europa.
  2. Somente os blogueiros podem participar dos programas oficiais do encontro. Acompanhantes infelizmente não serão permitidos.
  3. O blog inscrito precisa ter com no mínimo um ano de existência e estar atualizado no momento da inscrição (através de posts ou presença nas redes sociais).
  4. Comprometer-se a fazer no mínimo um post citando o evento, os patrocinadores e os participantes com os links a serem disponibilizados pela organização. O prazo para publicação do post é de até seis meses após o encontro.
  5. Pagar uma taxa de inscrição no valor de 10 euros por participante (não por blog) – o pagamento será efetuado através de PayPal.

Como se inscrever no #IIIEEBB

**Update: As vagas já foram todas preenchidas!**

 

Temos 45 vagas para blogueiros que se encaixam nas regras acima. Depois da sua inscrição confirmada, você receberá uma resposta por e-mail juntamente com o link para o pagamento da taxa de 10 euros por PayPal. Você terá cinco dias para realizar o pagamento. Após esse prazo, a sua vaga será repassada a outro blogueiro.

Estamos felizes em realizar esse encontro e contamos com a presença de vocês!

Abraço de Berlim.

Quem sou eu: Nicole

Desde os 3 anos fiz da leitura a minha melhor aliada. Mas diferente de Pacelli, de vez em quando preciso dar uma pausa nos livros de filosofia, história e política e partir para ler um romance. Por gostar de escrever de forma didática, sou responsável pela maior parte dos posts práticos aqui do blog.


Vale a pena comprar antecipadamente:


Que tal conhecer Berlim com a gente?

Nós saímos do Brasil e viemos para Berlim para iniciar uma atividade que nos traz muita felicidade: apresentar a vocês a cidade pela qual somos apaixonados.

Guia em Berlim, Passeio guiado em Berlim

Então se você está com viagem marcada para a capital alemã, entra em contato com a gente que será um prazer te acompanhar pela cidade mais interessante do mundo!


Não nos perca de vista! 

Pra receber em seu e-mail as novidades de Berlim e nossos posts completos é só assinar a nossa Newsletter.

Segue a gente no Facebook e no Instagram também!


Você quer organizar a sua viagem e ainda contribuir com o blog?

Você curte o nosso trabalho, pegou dicas legais aqui e gostaria de contribuir de alguma forma?

Nós fazemos parte de alguns programas de afiliados de empresas que conhecemos e confiamos. Se você usar algum de nossos links afiliados, nós ganhamos uma pequena comissão sem que você pague nada a mais por isso.

Não é massa?! Então abre e salva aí os nossos links no navegador de vocês:

Você pode usar esses links a qualquer momento e para qualquer tipo de serviço em qualquer lugar. Lembre-se apenas de salvá-los com o nosso número de afiliado ou de voltar aqui sempre que quiser usar algum deles.

A gente agradece de coração e interpreta como um sinal para continuar o trabalho por aqui! :)


Compartilhe o nosso trabalho:

Falar do nosso trabalho, comentar e compartilhar com os amigos é uma ótima maneira de nos ajudar a crescer!

Então vai lá, fala da gente pra alguém hoje... :)

15
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.