Home Compras e Lojas Loja da LEGO em Berlim

Loja da LEGO em Berlim

28
2

A única loja da Lego em Berlim fica na continuação da avenida Kurfürstendamm (leia mais sobre essa importante avenida e centro de compras de Berlim), pertinho da galeria KaDeWe. A loja é bem legal e agrada a todos os gostos: tem espaço especial para meninas, para meninos, e até adultos (como a coleção Lego Architecture).

No segundo andar da loja tem uma área para montar, testar e construir seus próprios bonecos de Lego (e depois comprar, se quiser). Tem área dividida para crianças mais novas (fechada) e para crianças maiores e adolescentes. Quando eu fui, tinham muitos adolescentes por lá. Eu não quis tirar fotos dessa área para não incomodar as crianças e nem gerar algum tipo de problema com a divulgação da imagem delas, mas é um bom local para distrair os pimpolhos (apesar de não muito grande).

A loja conta também com uma parte destinada a roupas. Eu morria e não sabia que a Lego tinha suas próprias roupas, mas tem! E são bem legais, viu?! A qualidade parece ser muito boa, tem até casaco infantil de inverno. Só os preços que são salgadinhos, mas nem tudo é perfeito, né?! rs

Achei o máximo as camisas do Star Wars. Se tivesse em tamanho adulto, compraria pra dar de presente ao Pacelli.

O que eu achei bem legal na loja é que você tem também a opção de comprar peças de Lego “a granel”: você escolhe lá as pecinhas que quer comprar e pronto. Não precisa comprar um kit fechado. É muito útil para aqueles que precisam repor as peças perdidas com o tempo. Se você pretende ir a algum mercado de pulgas (leia mais sobre mercado de pulgas) aqui em Berlim, é bem provável que você encontre alguém vendendo pecinhas de Lego (ou coleções inteiras) usadas. É uma opção mais barata.

A loja fica na Tauentzienstrasse 20, 10789 – Berlin. A melhor forma de chegar até ela é através da estação Wittenbergplatz com as linhas de metrô U1, U2 ou U3 (aprenda a calcular sua rota de metrô em Berlim). Dá também para ir com o ônibus 100 ou o 200 e descer na parada Breitscheidplatz (saiba como fazer um citytour em Berlim com o bus 100). O local da loja está marcado com o balão e o número 1 no mapa ao lado (clique para ampliá-lo).

[box type=”coloured” pb_margin_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Precisando de um guia brasileiro em Berlim? Dá uma olhada no que a gente pode ajudar!

Berlim, por quem mora e é apaixonado pela cidade.

[/box] [blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”]

 There’s a snake in my boot!  rss


Vale a pena comprar antecipadamente:


Que tal conhecer Berlim com a gente?

Nós saímos do Brasil e viemos para Berlim para iniciar uma atividade que nos traz muita felicidade: apresentar a vocês a cidade pela qual somos apaixonados.

Guia em Berlim, Passeio guiado em Berlim

Então se você está com viagem marcada para a capital alemã, entra em contato com a gente que será um prazer te acompanhar pela cidade mais interessante do mundo!


Não nos perca de vista! 

Pra receber em seu e-mail as novidades de Berlim e nossos posts completos é só assinar a nossa Newsletter.

Segue a gente no Facebook e no Instagram também!


Você quer organizar a sua viagem e ainda contribuir com o blog?

Você curte o nosso trabalho, pegou dicas legais aqui e gostaria de contribuir de alguma forma?

Nós fazemos parte de alguns programas de afiliados de empresas que conhecemos e confiamos. Se você usar algum de nossos links afiliados, nós ganhamos uma pequena comissão sem que você pague nada a mais por isso.

Não é massa?! Então abre e salva aí os nossos links no navegador de vocês:

Você pode usar esses links a qualquer momento e para qualquer tipo de serviço em qualquer lugar. Lembre-se apenas de salvá-los com o nosso número de afiliado ou de voltar aqui sempre que quiser usar algum deles.

A gente agradece de coração e interpreta como um sinal para continuar o trabalho por aqui! :)


Compartilhe o nosso trabalho:

Falar do nosso trabalho, comentar e compartilhar com os amigos é uma ótima maneira de nos ajudar a crescer!

Então vai lá, fala da gente pra alguém hoje... :)

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.